main product photo

Vinho Bonacchi Chianti Gentilesco 2018


Sobre o Vinho

O Vinho Bonacchi Chianti Gentilesco é elaborado a partir de uma seleção rigorosa das melhores uvas de Sangiovese, que compõem 85% do corte, sendo o restante uma combinação de outras castas toscanas, como Canaiolo e Malvasia Nera O bouquet é bastante frutado e cativante. Na boca, mostra taninos suaves e macios, com sabor de geleia de frutas vermelhas, notas de menta e especiarias.

Em estoque
R$136,75
Em até 3x de R$45,58 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Bonacchi Chianti Gentilesco 2018 é produzido com um corte das uvas Sangiovese, Canaiolo e Malvasia Nera, oriunda de vinhedos na Toscana, na Itália. As uvas são fermentadas em cubas de aço inoxidável, sob temperatura controlada de 26ºC e 28ºC, e passam por maceração com as cascas durante 15 dias. Parte do vinho estagia em barrica.

Massas, frios e carnes grelhadas.
A Cantine Bonacchi fica no coração das colinas de Montalbano, uma das oito denominações de Chianti. Destaca-se pela relação qualidade x preço de seus vinhos. Seus dois vinhos mais populares são o Montepulciano d'Abruzzo e o Chianti Gentilesco. Já seus três melhores tintos, o Brunello di Montalcino, o Chianti Riserva e o Badesco, são maturados em carvalho. A Cantine Bonacchi também elabora ótimos tintos e brancos em outras denominações da Itália, como a região da Puglia, que vem sendo redescoberta graças aos seus tintos intensos e saborosos.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.