main product photo

Vinho Caymus Napa Valley Cabernet Sauvignon 2018


Sobre o Vinho

O Vinho Caymus Napa Valley Cabernet Sauvignon é um dos melhores vinhos da Califórnia, e não poderia ser por menos, já que leva a assinatura de Caymus Vineyards, um dos mais renomados produtores da região. Elaborado com a uva Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos em Napa Valley, nos Estados Unidos. De coloração rubi profunda, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas maduras, como groselha, notas de especiarias, como noz-moscada, nuances de chocolate, além de toques de baunilha. Um Vinho Tinto estruturado, com taninos aveludados e um final longo e persistente. Esse é um rótulo com um ótimo potencial de guarda, aumentando em complexidade com o passar dos anos na garrafa.


R$1.307,36
Em até 3x de R$435,79 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Caymus Napa Valley Cabernet Sauvignon 2018 é produzido com a uva Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos em Napa Valley, dentro da região vitivinícola da Califórnia, nos Estados Unidos. 

Sobre a vinícola

Caymus Vineyards é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores produtores da Califórnia! A vinícola foi fundada em 1971, pelo casal Charles F. (Charlie) Wagner e Lorna Belle Glos Wagner, com seu filho, Charles J. (Chuck) Wagner. O nome, Caymus Vineyards, vem da concessão de terras mexicanas conhecida como Rancho Caymus, dada a George Yount em 1836, que englobava a área que acabou se tornando a cidade de Rutherford, na Califórnia. Hoje, Caymus Vineyards continua sendo 100% uma vinícola familiar, com 350 acres de vinhedos na região de Napa Valley. O carro-chefe da vinícola é o Special Selection Cabernet Sauvignon, eleito como o Vinho Favorito da Década de 90 pela revista Wine Spectator.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.