main product photo

Vinho Flor da Coutada Tinto


Sobre o Vinho

O Vinho Flor da Coutada Tinto é um rótulo elegante e fresco. De coloração rubi, apresenta aromas frutados de ameixa e amora. Um Vinho Tinto harmonioso, com taninos suaves. Apresenta um ótimo custo-benefício, perfeito para o dia a dia!    


R$48,50
Em até 3x de R$16,17 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Flor da Coutada Tinto é produzido com um corte de uvas selecionadas pelo enólogo, na região do Alentejo, em Portugal. A fermentação é realizada sob temperatura controlada de 26ºC.

Sobre a vinícola

Monte da Ravasqueira é uma vinícola familiar, localizada na renomada região vitivinícola do Alentejo. Sua história inicia-se em 1943, quando a propriedade de três mil hectares é adquirida por D. Manuel de Mello como uma casa para sua família e um retiro fora da cidade. Em 1966 com o falecimento de D. Manuel a propriedade passa para seu filho José Manuel de Mello, que se dedica à criação do Cavalo Lusitano. No ano de 1998 são plantadas as primeiras vinhas no Monte da Ravasqueira e o primeiro vinho é lançado em 2003. Com o falecimento de José Manuel de Mello em 2009 o controle da vinícola fica sob o comando de seus doze filhos. Em 2012 Pedro Pereira Gonçalves assume a administração e são lançadas marcas exclusivas, como Guarda Rios, Coutada Velha e Landau.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.