main product photo

Vinho Levorato Trevenezie Pinot Noir 2018


Sobre o Vinho

O Vinho Levorato Trevenezie Pinot Noir 2018 é assinado pela Cantina Levorato, uma tradicional vinícola familiar italiana. Produzido com a uva Pinot Noir, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola de Vêneto, na Itália. De coloração rubi brilhante, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas e negras, como groselha, framboesa e amora, notas de frutas cítricas, como laranja, além de toques de especiarias doces, como canela. Em boca, é um Vinho Tinto elegante e equilibrado.


R$89,90
Em até 3x de R$29,97 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Levorato Trevenezie Pinot Noir 2018 é produzido 100% com a uva Pinot Noir, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola de Vêneto, na Itália. A fermentação é realizada em cubas de aço inox, sob temperatura controlada.

Sobre a vinícola

Cantina Levorato é uma tradicional vinícola familiar italiana, localizada em Dolo, um pequeno vilarejo entre as cidades de Pádua e Veneza. Umberto Levorato iniciou o negócio da família, em 1928, comercializando vinhos em barris e garrafões nos arredores de Veneza. Alguns anos mais tarde, seu filho, Giovanni, e seu irmão, Gino, expandiram os negócios, passando a comercializar os vinhos em garrafas tradicionais. Hoje, a Cantina Levorato está nas mãos dos filhos de Giovanni, Carlo, Marco e Silvia, que continuam a tradição familiar, exportando seus vinhos para mais de vinte países ao redor do mundo.

Encontramos outros produtos que você pode gostar!
whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.