main product photo

Vinho Paulo Laureano Eleição do Enólogo Tinto 2021


Sobre o Vinho

O Vinho Paulo Laureano Eleição do Enólogo Tinto leva a assinatura de Paulo Laureano, um dos mais prestigiados enólogos portugueses. Produzido com um corte das uvas Aragonez (Tempranillo), Trincadeira e Alfrocheiro, oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola do Alentejo, em Portugal. De coloração granada, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas, como amora e ameixa, além de nuances de especiarias. Em boca, o Vinho Paulo Laureano Eleição do Enólogo Tinto é fresco, contando com taninos macios e um final persistente.


R$65,00
Em até 3x de R$21,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Paulo Laureano Eleição do Enólogo Tinto é produzido com um corte das uvas Aragonez (Tempranillo), Trincadeira e Alfrocheiro, oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola do Alentejo, em Portugal.

Sobre o produtor

Paulo Laureano é um dos mais conhecidos enólogos de Portugal e uma verdadeira referência quando o assunto são os vinhos do Alentejo. Paulo criou a vinícola que leva seu nome em 1999, após trabalhar em países como Espanha e Austrália, e estudar por uma década na conceituada Universidade de Évora. Além do Alentejo, Paulo Laureano também produz vinhos dentro da famosa região dos Vinhos Verdes.