main product photo

Vinho Prisionero Malbec 2018


Sobre o Vinho

O Vinho Prisionero Malbec é produzido com a uva Malbec, oriunda de vinhedos na região vitivinícola de Mendoza. De coloração rubi intensa com reflexos violáceos, revela aromas de frutas vermelhas, como ameixa e amora, além de notas de especiarias, como pimenta-preta. Um Vinho Tinto jovem e agradável. Em boca, apresenta médio corpo, taninos aveludados e um final elegante. Esse é um rótulo com ótimo custo-benefício, perfeito para o dia a dia!

Fora de estoque
R$59,00
Em até 3x de R$19,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Prisionero Malbec 2018 é produzido com a uva Malbec, oriunda de vinhedos em Mendoza, na Argentina. O vinho matura em tanques de aço inoxidável em contato com as borras.

Carnes vermelhas em geral, assadas ou grelhadas; pizzas e queijos de meia cura até curas mais longas.
Vicentin Family Wines é uma vinícola familiar com uma visão de progresso e trabalho que remonta ao ano de 1929. Em 2009, o grupo decidiu se aventurar no segmento de vinhos com o objetivo de criar e oferecer ao mundo sua versão do grande vinho argentino Malbec. Consideraram que o local ideal para desenvolvê-lo era o melhor solo do mundo: o deserto selvagem dos Andes, que permite obter a melhor matéria-prima, os melhores taninos e a melhor qualidade das uvas.