main product photo

Vinho Tres en Raya Malbec 2023


Sobre o Vinho

Vinho Tres en Raya Malbec leva a assinatura da Bodega Los Haroldos, vinícola que pertence ao tradicional grupo Familia Falasco. Produzido com uvas Malbec de vinhedos localizados em Luján de Cuyo, Mendoza. De coloração rubi intenso, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas maduras e notas de especiarias. Cremoso em boca, apresenta ótima concentração da fruta, acidez equilibrada e taninos finos e elegantes.

Um grande achado!


R$115,00
Em até 3x de R$38,33 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Tres en Raya é produzido com uvas Malbec de vinhedos localizados em Luján de Cuyo, Mendoza, Argentina. A colheita é manual e passa por seleção de cachos antes do desengace. A fermentação é realizada sob temperatura controlada. O vinho amadurece em barris de carvalho francês e americano durante um período de três meses.

Sobre o produtor

A Los Haroldos pertence ao tradicional grupo Familia Falasco, fundado por Octavio Rufino Falasco, em 1939, e que detém também a vinícola Balbo. O nome é uma homenagem a Haroldo Santos Falasco, que pertence à segunda geração da família e imprimiu seu espírito perfeccionista e inovador aos negócios. Para a vinificação dos vinhos, a Los Haroldos combina técnicas antigas, como depósitos de concreto, com tecnologia de ponta das cubas de aço inoxidável com controle de temperatura, além de investir num avançado laboratório de controle de qualidade. As caves subterrâneas são preenchidas com barricas de carvalho francês e americano nas quais os vinhos envelhecem. O grupo possui vinhedos a perder de vista, em diversas subregiões de Mendoza – Vale do Uco, Vale Norte e Vale Sul. A Los Haroldos é conhecida no mundo todo pelo seu rico portfólio, composto por vinhos variados e sempre de ótimos preços. Alguns deles, inclusive, se destacam também pela incrível qualidade, como é o caso do Tres en Raya Malbec.