main product photo

Vinho Vasse Felix Classic Dry Red 2018


Sobre o Vinho

O Vinho Vasse Felix Classic Dry Red é assinado pela Vasse Felix, vinícola pioneira na região de Margaret River, na Austrália. Produzido majoritariamente com a uva Syrah e um toque de Malbec. De coloração granada intensa com reflexos violáceos, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas, como ameixa, morango e framboesa, notas de erva-doce e toques de alcaçuz. Um Vinho Tinto agradável e fácil de beber. Em boca, conta com médio corpo, taninos refinados e ótimo frescor.

Em estoque
R$223,40
Em até 3x de R$74,47 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Vasse Felix Classic Dry Red 2018 é produzido com um corte das uvas Syrah (98%) e Malbec (2%), oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola de Margaret River, na Austrália. A fermentação é realizada em tanques de aço inox, com leveduras nativas. O vinho envelhece em barris de carvalho francês durante um período de doze meses.

Experimente com carnes vermelhas e carnes de caça.

Vasse Felix é considerada a vinícola fundadora da região vitivinícola de Margaret River, na Austrália. Estabelecida em 1967, pelo pioneiro Dr. Tom Cullity, um médico cardiologista, responsável por colocar a Austrália Ocidental no mapa-mundi do vinho. A vinícola conta com quatro vinhedos em Margaret River, onde são cultivadas as variedades Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Shiraz (Syrah), Sauvignon Blanc e Sémillon. Desde 1987, a Vasse Felix é uma prioridade da família Holmes, com Paul Holmes à frente dos negócios.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.