main product photo

Vinho Yacochuya Malbec 2016


Sobre o Vinho

O Vinho Yacochuya Malbec leva a assinatura do renomado enólogo Michel Rolland. Produzido com a uva Malbec, cultivada a 1.600 metros de altitude, na região vitivinícola de Salta, na Argentina. De coloração púrpura intensa, revela aromas de frutas negras, como ameixa, jabuticaba e groselha, além de notas minerais, de especiais, defumadas e um toque de café e chocolate amargo. Um Vinho Tinto complexo e estruturado. Em boca, apresenta ótimo frescor e taninos refinados. Esse é um rótulo com excelente potencial de guarda, aumentando em complexidade com o passar dos anos na garrafa.

Em estoque
R$798,00
Em até 3x de R$266,00 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Yacochuya Malbec 2016 é produzido 100% com a uva Malbec, oriunda de vinhedos em Cafayate, na região vitivinícola de Salta, na Argentina. O vinho estagia em barris novos de carvalho francês por um período de dezoito meses.

Um ótimo companheiro para pratos à base de carnes vermelhas, como cupim assado com batatas rústicas, bife de chorizo com chimichurri ou costela ao molho balsâmico.
Bodega San Pedro de Yacochuya é uma vinícola argentina localizada em Cafayate, a cerca de 190 quilômetros da cidade de Salta. Em seu vinhedos, a 1.600 metros de altitude, é cultivada majoritariamente a uva Malbec, com pequenas parcelas das variedades de Torrontés e Tannat. No ano de 1998, o influente enólogo, Michel Rolland, foi convidado pela família Etchart para fazer parte da sociedade. Rolland já trabalhou com mais de cem vinícolas em quatorze países diferentes e é responsável por alguns clássicos como o Château Pontet-Canet e o Château Pape-Clement. Com Michel Rolland à frente da enologia, a Bodega San Pedro de Yacochuya revolucionou a forma de produzir seus vinhos e ganhou reconhecimento mundial! 

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.