main product photo

Vinho Boya Pinot Noir 2018

TA
91

Sobre o Vinho

O Vinho Boya Pinot Noir 2018 leva a assinatura da Viña Garcés Silva, uma das mais prestigiadas vinícolas do Chile. Produzido com a uva Pinot Noir, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale de San Antonio-Leyda. De coloração rubi profunda, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas, como framboesa e cereja, notas florais, como de rosas, além de toques de especiarias. Em boca, o Vinho Boya Pinot Noir 2018 conta com médio corpo, ótima acidez e taninos macios. Esse é um rótulo que pode ser apreciado agora, mas que apresenta um potencial de guarda de até cinco anos!


R$179,64
Em até 3x de R$59,88 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Boya Pinot Noir 2018 é produzido 100% com a uva Pinot Noir, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale de San Antonio-Leyda, no Chile. As uvas são colhidas e selecionadas manualmente. A fermentação é realizada em tanques de aço inox, com leveduras nativas, sob temperatura controlada de 25ºC a 28ºC, durante um período de doze a quinze dias. O vinho amadurece em tanques de aço inox.

Sobre o produtor

Fundada em 1999 pelo empresário José Antonio Garcés e seus filhos, a Viña Garcés Silva é uma das vinícolas pioneiras da fria região de San Antonio – que transformou-se em um polo de vinhos chilenos elegantes e classudos. Desde o início, dedica-se a elaborar verdadeiras preciosidades de minúscula produção. O charme de seus vinhos se deve, em parte, ao clima marítimo de San Antonio. Os brancos são excelentes e refinados, cheios de classe e personalidade, e há um fantástico e profundo Pinot Noir, que combina potência e finesse. A família Garcés Silva vem acumulando reconhecimento mundial pela produção de alta qualidade. A arquitetura de sua adega é outro atrativo, construída de forma bela, funcional e harmoniosa, respeitando o meio ambiente, mas sem abrir mão de tecnologia.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.