main product photo

Vinho Guaspari Syrah Vale da Pedra 2018


Sobre o Vinho
O Vinho Tinto Guaspari Syrah Vale da Pedra é um rótulo de coloração rubi intensa, com aromas de frutas vermelhas e especiarias. Seu nome faz referência aos granitos que afloram nos vinhedos da vinícola e expressam a força e a alma do terroir de Guaspari. Um Vinho Tinto de boa estrutura, com taninos redondos e maduros, apresentando um final longo e persistente. Um dos melhores vinhos brasileiros!
Em estoque
R$98,00
Em até 3x de R$32,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete
    As uvas da cepa Syrah são provenientes de três vinhedos distintos, Vista do Vale, Vista da Pedra e Vista d’ Água. Colhidas manualmente nas primeiras horas da manhã, as uvas são desengaçadas, maceradas e fermentadas por um período de trinta e cinco dias. O vinho então envelhece em barris de carvalho francês por dez meses.
    Acompanha bem massas e carnes vermelhas.
    A Vinícola Guaspari foi fundada em 2001, por um uma família de espírito inovador que identificou em Espírito Santo do Pinhal, uma região tradicionalmente cafeeira, o potencial para a viticultura. As primeiras videira foram plantadas em 2006 e o primeiro vinho foi lançado em 2008, em uma pequena produção artesanal de trinta garrafas. Desde então, a Vinícola Guaspari vem transformando o cenário vitivinícola brasileiro, ganhando reconhecimento tanto no Brasil, quanto no exterior.