main product photo

Vinho La Posta Armando Bonarda 2021


Sobre o Vinho

O Vinho La Posta Armando Bonarda leva a assinatura da La Posta Vineyards, um projeto de Laura Catena, filha do grande Nicolás Catena, da Catena Zapata. Produzido com a uva Bonarda, cultivada a 700 metros de altitude, em vinhas velhas, na região vitivinícola de Mendoza, na Argentina. De coloração rubi intensa, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas maduras, como framboesa, notas tostadas, advindas do estágio em carvalho, além de toques de chocolate e couro. Um Vinho Tinto com ótima estrutura e um final longo. Esse é um rótulo que pode ser apreciado agora, mas que goza de um grande potencial de envelhecimento.


R$ 157,53


Comprar pelo whatsapp
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho La Posta Armando Bonarda é produzido 100% com a uva Bonarda, cultivada a 700 metros de altitude, em vinhas velhas, plantadas em 1964, na região vitivinícola de Mendoza, na Argentina. Uma parte do vinho (30%), envelhece em barris de carvalho francês de segundo e terceiro uso, durante um período de dez meses.

Sobre o produtor

La Posta Vineyards é um projeto de Laura Catena, filha do grande Nicolás Catena, da Catena Zapata. Laura, ao conhecer pequenos produtores familiares da região de Mendoza, no início dos anos 2000, teve a ideia de produzir rótulos especiais, com uvas oriundas desses vinhedos, assim surgiu a La Posta Vineyards. A enologia fica a cargo de Luis Reginato, que trabalha com Laura e Nicolás Catena há mais de vinte anos, manejando os vinhedos de alta altitude da Catena Zapata. Em 2022, Laura Catena foi eleita como "Mulher do Ano" pela publicação The Drinks Business.