main product photo

Vinho La Posta Malbec Vineyard Blend 2017

De
90

Sobre o Vinho

O Vinho La Posta Malbec Vineyard Blend 2017 leva a assinatura da La Posta Vineyards, um projeto de Laura Catena, filha do grande Nicolás Catena, da Catena Zapata. Produzido com a uva Malbec, oriunda de vinhedos em La Consulta, Altamira e Vista Flores, dentro da região vitivinícola de Mendoza, na Argentina. De coloração rubi intensa, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas e negras, como groselha e mirtilo, notas florais, como de violeta, além de nuances tostadas, advindas do estágio em carvalho. Um Vinho Tinto estruturado, com um final persistente. Esse é um rótulo que pode ser apreciado agora, mas que goza de um grande potencial de envelhecimento. 


R$130,74
Em até 3x de R$43,58 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho La Posta Malbec Vineyard Blend 2017 é produzido 100% com a uva Malbec, oriunda de vinhedos em La Consulta, Altamira e Vista Flores, dentro da região vitivinícola de Mendoza, na Argentina. Uma parte do vinho (60%), envelhece em barris de carvalho francês de segundo uso, durante um período de oito meses.

Sobre a vinícola

La Posta Vineyards é um projeto de Laura Catena, filha do grande Nicolás Catena, da Catena Zapata. Laura, ao conhecer pequenos produtores familiares da região de Mendoza, no início dos anos 2000, teve a ideia de produzir rótulos especiais, com uvas oriundas desses vinhedos, assim surgiu a La Posta Vineyards. A enologia fica a cargo de Luis Reginato, que trabalha com Laura e Nicolás Catena há mais de vinte anos, manejando os vinhedos de alta altitude da Catena Zapata.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.