main product photo

Vinho Orgânico Koyle Cuvée Los Lingues Carménère 2019


Sobre o Vinho

O Vinho Orgânico Cuvée Los Lingues Carménère 2019 leva a assinatura da Viña Koyle, uma vinícola que se destaca na produção de vinhos orgânicos e biodinâmicos. Elaborado com a uva Carménère, oriunda do vinhedo Los Lingues, na região vitivinícola do Vale do Colchagua, no Chile. De coloração rubi intensa com reflexos violáceos, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas, notas de especiarias, como pimenta-branca, nuances florais e toques de chocolate. Um Vinho Tinto de médio corpo, com taninos macios.


R$125,00
Em até 3x de R$41,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Orgânico Cuvée Los Lingues Carménère 2019 é produzido com a uva Carménère, oriunda do vinhedo Los Lingues, na região vitivinícola do Vale do Colchagua, no Chile. A fermentação é realizada em tanques de aço inox, sob temperatura controlada de 24ºC a 26ºC. O vinho envelhece em barris de carvalho francês durante um período de quatorze meses.

Sobre a vinícola

Viña Koyle é um vinícola chilena que vem se destacando na produção de vinhos orgânicos e biodinâmicos. Fundada em 2006, por Alfonso Undurraga, e seu filho, o enólogo Cristóbal Undurraga, na região vitivinícola do Vale do Colchagua, no Chile. No ano de 2010 a vinícola realizou a transição para a agricultura biodinâmica, com a certificação do instituto Demeter International. A Viña Koyle tem três propriedades no Vale do Colchagua, Los Lingues, Bertolli e Paredones, contando, também, com vinhedos na região do Vale do Itata. Entre as principais gamas da vinícola, destacam-se as linhas Koyle Royale, Koyle Costa e Koyle Cerro Basalto, além do vinho ícone da Viña Koyle, o Koyle AUMA.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.