main product photo

Champagne Drappier La Grande Sendrée Brut 2008


Sobre o Vinho

O Champagne Drappier La Grande Sandrée Brut mostra uma incomparável complexidade. Com aromas em camadas, exibe notas de mel, marmelo e framboesa em compota, além de bergamota e brioche. Na boca, também é cheio de surpresas, com nuances de frutas cítricas e vermelhas e delicioso toque mineral.

Fora de estoque
R$999,00
Em até 3x de R$333,00 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Drappier La Grande Sendrée Brut 2008 é produzido com um corte das uvas Chardonnay e Pinot Noir, oriundas de vinhedos em Champagne, na França.

Como aperitivo e para acompanhar frutos do mar, peixes, carpaccio de vieiras, foie gras e aves.
Fundada em 1808, a casa de Champagne Drappier possui uma história bem mais antiga e recheada de personagens famosos. Seus vinhedos foram plantados no século I por mãos galo-romanas. Durante a Idade Média, monges cistercienses ocuparam a propriedade e conta-se que São Bernardo em pessoa participou da construção das caves de Urville no século XII. Por fim, o general Charles de Gaulle elegeu-a como sua casa de champagne favorita. A Drappier é a única maison do mundo a realizar as duas fermentações na garrafa original em toda a sua linha de produção, desde a meia-garrafa até às raras Primat de 27 litros. O rémuage é feito manualmente em praticamente toda a linha e o licor de expedição, envelhecido em carvalho, é uma receita secreta da família.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.