main product photo

Vinho Morandé Terrarum Reserva Pinot Noir 2021


Sobre o Vinho

O Vinho Morandé Terrarum Reserva Pinot Noir 2021 é assinado pela Viña Morandé, uma das vinícolas mais inovadoras do Chile! Produzido com a uva Pinot Noir, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale de Casablanca. De coloração violácea com reflexos púrpura, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas, como framboesa, notas de especiarias, nuances herbáceas, além de toques de café e chocolate. Em boca, o Vinho Morandé Terrarum Reserva Pinot Noir 2021 é fresco, contando com acidez equilibrada e taninos refinados.


R$69,90
Em até 3x de R$23,30 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Morandé Terrarum Reserva Pinot Noir 2021 é produzido com a uva Pinot Noir, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale de Casablanca, no Chile. É realizada maceração pré-fermentativa, sob temperatura controlada de 8°C, durante um período de três dias. A fermentação alcoólica ocorre com leveduras selecionadas, sob temperatura controlada de 23°C, durante um período de três dias. Acontece fermentação malolática completa. O vinho amadurece em tanques de aço inox e em barris de carvalho francês durante um período de três meses.

Sobre o produtor

Viña Morandé é uma vinícola chilena conhecida por seus vinhos de alta qualidade. Foi fundada em 1996, na região de Casablanca, no Chile, pelo empresário Pablo Morandé. A vinícola se destaca por sua abordagem inovadora na produção de vinhos, explorando diferentes terroirs e variedades de uvas para criar vinhos únicos e distintos. Desde sua fundação, a Viña Morandé tem sido reconhecida nacional e internacionalmente por seus vinhos premiados, especialmente seus vinhos brancos produzidos na região de Casablanca, que se beneficiam do clima fresco e da proximidade com o oceano Pacífico. A vinícola continua a ser uma das principais referências na cena vinícola chilena, tanto em termos de qualidade quanto de inovação.

Encontramos outros produtos que você pode gostar!