main product photo

Vinho Artero Rosé 2018


Sobre o Vinho
O Vinho Artero Rosé é elaborado a partir da famosa uva Tempranillo. Frutado, macio e saboroso, combina frutas vermelhas maduras (framboesa e morango) com uma leve nota de caramelo. Na boca é um Vinho Rosé fresco e equilibrado. Tem boa concentração e um agradável final.
Em estoque
R$88,00
Em até 3x de R$29,33 s/ juros
Consultar Valor do Frete
    Os vinhedos localizados na denominação de origem La Mancha têm idade entre 10 e 20 anos. Após a colheita, as uvas Tempranillo são rigorosamente selecionadas e passam por maceração ao longo de 15 horas em tanques de aço inoxidável. É feita a sangria e, então, o mosto é submetido à fermentação alcoólica sob temperatura controlada. O vinho não tem contato com barrica, maturando durante 12 meses nas cubas de inox antes do engarrafamento.
    Paella, spaghetti de frutos do mar ao pomodoro e manjericão, anéis de lula à provençal e empanadas de camarão.
    As Bodegas Muñoz têm longa tradição familiar, mas souberam se adaptar aos novos tempos e, atualmente, são uma grande referência da denominação de origem La Mancha, na Espanha, conhecida como berço de vinhos de ótima relação qualidade-preço. Atualmente, Muñoz Pollo, engenheiro agrônomo e enólogo, é quem está à frente da produção dos vinhos das Bodegas Muñoz. Para garantir vinhos saborosos, macios e acessíveis, ele conta com vinhedos privilegiados em La Mancha e instalações equipadas com tenologia de ponta, além de combinar o melhor da tradição. Os vinhos tintos, brancos e rosés Artero são um sucesso no mundo todo. A empresa distribui seus vinhos em mais de trinta países e já conquistou muitos prêmios em competições nacionais e internacionais.