main product photo

Vinho Ca' Lunghetta Pinot Grigio Rosé 2020


Sobre o Vinho

O Vinho Ca' Lunghetta Pinot Grigio Rosé é um delicado Vinho Rosé da renomada região vitivinícola de Vêneto, na Itália. Produzido com a uva Pinot Grigio, também conhecida como Pinot Gris. De uma belíssima coloração rosada, revela um bouquet aromático intenso, onde destacam-se aromas de frutas vermelhas, como morango e cereja, notas cítricas e um toque de flor de acácia. Em boca, é fresco, com ótima presença e um final persistente.


R$73,00
Em até 3x de R$24,33 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Ca' Lunghetta Pinot Grigio Rosé 2020 é produzido 100% com a uva Pinot Grigio, oriunda de vinhedos na região vitivinícola de Vêneto, na Itália. O mosto permanece em contato com as cascas por um período de doze horas, processo que confere ao vinho sua coloração rosada. Após a prensagem, ocorre a fermentação, em cubas de aço inox, sob temperatura controlada de 16°C a 18°C. O vinho, então, segue para armazenamento em tanques de aço inox, sob temperatura controlada, antes de ser engarrafado.

Sobre a vinícola

Tradicional nome do cenário vitivinícola italiano, a Botter Wines elabora vinhos desde 1928 e, atualmente, os negócios estão nas mãos da terceira geração da família Botter. Ao mesmo tempo em que se dedicam a manter o respeito ao meio ambiente, também investem em técnicas inovadoras com o objetivo de se manter na vanguarda. A vinícola é especializada na produção em larga escala de vinhos do Vêneto e do Sul da Itália, por isso, seus exemplares costumam apresentar uma ótima relação qualidade-preço. Em seu portfólio figuram marcas como La Fiera, Koiné e Ca' Lunghetta.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.