main product photo

Vinho Château Duhart-Milon Grand Cru Classé 2009


Sobre o Vinho

O Vinho Château Duhart-Milon Grand Cru Classé demonstra todo o refinamento de um 4ème Cru Classé de Pauillac. Um corte de Cabernet Sauvignon e Merlot que conquistou 96 pontos na classificação do crítico Robert Parker. De coloração púrpura intensa, com aromas de cassis, alcaçuz e cedro. Na boca apresenta ótimo volume e complexidade, com final longo e balanceado. Um Vinho Tinto com ótimo potencial guarda, podendo envelhecer por muitos anos.

Em estoque
R$1.890,00
Em até 3x de R$630,00 s/ juros
Consultar Valor do Frete
Produzido com um corte de Cabernet Sauvignon (67%) e Merlot (33%). O vinho envelhece por um período de quatorze meses em barris de carvalho, sendo 50% novos.
Um vinho ideal para acompanhar carnes vermelhas com molhos encorpados e massas.
Château Duhart-Milon é uma antiga propriedade de Pauillac. Seu vinhos fazem parte da seleção de vinhos do Château Lafite desde o século XVIII, quando o então proprietário, Alexandre de Ségur, era considerado como o "princípe das videiras". Mas foi somente no século XIX, sob impulso da família Castéja, que o Château passou a se chamar Duhart-Milon. Este vinhedo vizinho de Lafite, foi reconhecido na histórica Classificação Oficial de Vinhos de Bordeaux de 1855 como o único 4ème Cru Classé de Pauillac. Hoje, Château Duhart-Milon continua fazendo parte do Domaines de Barons de Rothschild (Latife) e produzindo notáveis vintages apreciados por críticos como Robert Parker.