main product photo

Vinho Errazuriz Estate Reserva Carménère 2018


Sobre o Vinho

O Vinho Errazuriz Estate Reserva Carménère é um autêntico representante da uva Carménère cultivada no Chile, com boa estrutura e uma agradável textura de taninos finos. No nariz, é repleto de frutas pretas e especiarias, como pimenta e cravo, além de notas tostadas.

 

Em estoque
R$99,90
Em até 3x de R$33,30 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Errazuriz Estate Reserva Carménère 2018 é produzido com a uva Carménère, oriunda devinhedos no Vale do Aconcágua, no Chile. Após a colheita as uvas sãoprensadas e o mosto faz a fermentação alcoólica em cubas de aço inoxidável com controle de temperatura. Cerca de 70% do vinho matura durante sete meses em barricas de carvalho francês.

Carnes grelhadas, risoto cremoso de champignon e massa à bolonhesa.
Um dos maiores ícones do Novo Mundo, a Viña Errazuriz foi fundada em 1870, no Vale de Aconcagua, por Don Maximiano Errázuriz. Seus vinhedos se destacam como os primeiros plantados com cepas francesas no Vale de Aconcagua. Atualmente, a Viña Errazuriz é comandada pelo visionário Eduardo Chadwick, que faz parte da quinta geração da família a se suceder no controle da vinícola. Os vinhos da Viña Errazuriz se inspiram nos exemplares de Bordeaux e são grandes referências do Chile, desde as gamas de entrada até as mais sofisticadas. Em 2010, foi inaugurada uma nova e arrojada bodega, batizada de Icono Don Maximiano e dedicada à elaboração dos vinhos de alta gama. Viña Errazuriz demonstra que apesar da longa tradição está sempre em sintonia com os novos tempos.